This is an example of a HTML caption with a link.

domingo, 13 de setembro de 2015

[ÉDOMINGO] Red Velvet, Gays, JYP, UR2, JPOP, aqueles que não são notados...


Bem vindos a mais um texto aleatório com os principais fatos (e reflexões) da semana! 

Vamos começar falando do retorno das meninas do Red Velvet, o quarto em pouco mais de um ano ( 5º single no geral ) <3 

O diretor pediu sentimento... ela entregou algo além!

A SM parecia meio perdida na administração do grupo. Ficou a impressão de que elas debutaram antes da hora e, devido a todas as tretas da empresa, parecia que as meninas serviam apenas para desviar a tenção, talvez até testar algumas coisas que poderiam funcionar com outros grupos da empresa. 

A falta de direcionamento e a entrada do quinto elemento (Até agora sem muita serventia e '' engolindo coisas que a linda da Joy poderia fazer sem problemas '' ) acabaram deixando os fãs bem perdidos e várias especulações surgiram. Uma delas, a do lado Red e Velvet , pode ter sido confirmada no lançamento atual. Outra, a da entrada de outras garotas, infelizmente (ou não) foi por água a baixo com o lançamento de The Red, primeiro LP das meninas. 

Eu já estou aguardando o relançamento The Velvet com o lado sensual que eu gosto bem mais <3 

Dumb Dumb, single do álbum, é uma canção legal, e só. O Rap derruba completamente a canção ( O lance do Michael Jackson é... errr, legalzinho, mas não LEGAAAAl sabe? Não sustenta uma quebra de tempo tão estranha! ) e parece que faltam ligações mais interessantes. Eu gostei dos vocais bem altos e agudos, mas sei que algumas pessoas estranharam. A canção é do tipo que vai vender - SM né gente! - mas não esperem uma apelo tão grande quanto dos singles anteriores. Dumb Dumb deve vir, ganhar uns prêmios, vender bem e depois sumir... sem deixar saudades. 

O MV é incrível. I-N-C-R-Í-V-E-L. Ele não sala a canção ( Gente, MV nenhum faz isso... A música deve funcionar sozinha ), acho até que algo tão criativo merecia outras canções do disco, que está muito bom. 



Agora vamos falar sobre a polêmica da semana: Siwon é contra o casamento Gay!

E daí? O que isso muda na vida de milhares de Gays? 

Absolutamente nada? 

Será? 

De fato, a opinião dele - assim como a de todos que são contra o casamento, contra manifestações de afeto homo, contra a '' prática '' em si - não muda nada. Nos EUA vai continuar tendo casamento gay viu dona Tabeliã que está extrapolando suas funções. No Brasil também, você continua livre pra casar com a pessoa que você ama. As coisas continuarão da mesma forma. 

O Problema, e aqui temos um ônus de quem tem vida pública, é que a opinião de alguém importante e que tem muitos seguidores, por mais branda que seja, abre espaço para opiniões mais extremas. Todo mundo viu que alguns defensores do Siwon estavam reproduzindo e ''enriquecendo '' o discurso do cara. 

Ele tem direito de não aceitar ( não de lutar contra, pois assim ele estaria indo contra o direito do outro ), de ser religioso e de opinar, mas PRECISAMOS ACEITAR que celebridades precisam tomar cuidado com a língua. Ainda mais quando você tem um público jovem... 

Antes de encerrar, quero só falar uma coisa:


Se você lança um discurso afirmando que não aceitaria atuar como um personagem homossexual, você precisa parar de atuar como um '' gay devorador '' no palco também.  Todo mundo afirma que a empresa obriga, que é atuação... Por favor, seja coerente com seus princípios. É uma das grandes falhas dos cristãos ( e coreanos <3) : Usar 2 pesos e duas Medidas. O que você faz no palco, atuação ou não, é pecado também! Ahh, devo dizer que você atua muito bem :) 


Agora vamos falar da JYP...

O que está faltando pra empresa ser notada em 2015?

Olha, desde o começo do ano a empresa vem lançando coisas incríveis. Se você me pedir pra listar minhas canções favoritas de 2015, garanto que todos os atos ( até GOT7 ) estão na lista. A JYPE está tão cuidadosa com seus lançamentos... Ta tudo tão legal, não entendo a frieza dos coreanos. A empresa é dona de 3 hits de vendas ( A canção do JYP, Miss A e Baek A Yeon ), mas as pessoas parecem não ligar pra isso. 

G.Soul lançou 2 EPs e um single álbum que estão em outro nível, mas nada foi promovido direito. A JYP acabou de fazer comeback do cara, logo depois de lançar - também sem promoções -  a sua banda de garotos, o Day6. 15&, Park Jimin, Baek A Yeon, JYP...povo retornando forte sem promoções. 

O que dizer das promoções do Reboot ? A JYP gravou um MV, nem lançou aqueles lives no Canal e pouco promoveu um retorno tão esperado. Um crime, com um dos melhores discos de 2015. tisc, tisc...

Sobre UR2...


Eu ainda não vi nada... 
Mas quero anunciar que faremos uma cobertura do programa! <3 

E não cometeremos o erro do Sixteen, não vamos esperar por legendas em português!

Então, fiquem de olho que em breve começaremos a postar textos especias e notas rápidas aqui no MK! 

Sobre JPOP, quero apenas dividir a alegria de ter alguns grupos favoritos retornado. Segurem esse combo com 3 novidades do Jpop: 

E-Girls ~ Dance Dance Dance 

Acho E-Girls um grupo com potencial '' Kpoppers vão amar '' nível 100!


AKB48 ~  Halloween Night

Um vício! 


Kyary Pamyu Pamyu ~ Crazy Party Night 

<3



Antes de encerrar o texto enorme de hoje, quero só compartilhar uma dorzinha que venho sentindo nas ultimas semanas:

'' Os artistas pequenos estão passando completamente invisíveis '' 


Sério, tem muita coisa legal passando despercebida. É preciso lembrar que nem todos os artistas divulgam em programas musicais ( seja pelas vendas ou simplesmente por opção mesmo) então é bom ficar de olho nos canais, em sites de notícias ( que acabam dando mais espaço pra quem tem apelo :( )  , vasculhando o Youtube e até aceitando aquelas sugestões dele. 

Estou preparando um texto só sobre os artistas que descobri nas ultimas semanas ^^

Então é isso !
Acho que escrevi demais hoje!

Até domingo que vem \o 

























si
© Mundo Kpopper - 2015 | Layout por: Bubblegum Design