This is an example of a HTML caption with a link.

domingo, 20 de setembro de 2015

Cobertura UR2 - EP1: O melhor programa está de volta!


[AVISO: O texto está lotado de spoilers do 1º episódio da 2ª temporada. Se você não viu, e não quer ter a experiencia estragada, veja o Ep e volte aqui pra conferir nossa review]

Começou! 

Um dos melhores programas da TV coreana, está de volta! Depois de alguns meses de espera, boatos de cancelamento (devido a família tradicional coreana que não curte palavrões e clima tenso na TV), e a completa falta de informações concretas sobre uma segunda temporada, somos agraciados pelo Volume 2 do Unpretty Rapstar! 

E a coisa voltou bem maior!

A primeira temporada contou com a presença de 9 mulheres que batalharam durante 11 episódios em busca do Título de Unpretty Rapstar ( e também por algumas faixas bem bacanas que foram lançadas durante o programa ). Agora temos 11 concorrentes e uma produção bem maior que a da primeira temporada. 

Apesar de parecer maior, vendo o primeiro episódio é fácil notar que alguns problemas da primeira temporada irão persistir na segunda. A edição tendenciosa, a escolha de plots que devem ganhar muito mais tempo em vídeo e , claro, ajudar ou prejudicar A ou B no programa. Acho que sendo Mnet, é o jeito aceitar que a edição será ruim ( cortando as provas no meio e misturando episódios ) e malvadinha. #IssoéMnet

O primeiro episódio teve cortes rápidos e correu bastante, apesar de parecer imenso ao final de tudo. Fomos apresentados as garotas, tivemos a tradicional apresentação cypher, a produção do primeiro single, gravação do Mv, votação, muito shade e a construção de tretas que devem movimentar o lado '' novela '' do programa. Pois estamos aqui pelo Rap e, claramente, por caras, bocas e tretas que devem surgir durante a competição. 

Quem será nova rainha do shade? 


Vamos falar sobre cada uma das meninas, como elas foram nas missões e impressão que tivemos delas. Um paragrafo para cada uma delas (Toda semana faremos algo assim. Aquelas que forem ficando apagadas, ou que não tenham feito nada demais, ganharão bem menos que um parágrafo, para deixar o texto mais ágil ). Pela ordem de chegada:

Heize


A Heize mostrou ter uma personalidade forte. Ela parece a Jessi ( lembra fisicamente) e deve ser uma das garotas que ganharão destaque na edição. Uma rapper underground que falou bastante,comentou bastante, mas ainda não mostrou que é tão boa quanto fala. Eu,particularmente, não gostei da parte dela no primeiro single, mas não posso negar que ela tem um estilo bem legal de se portar e passa uma imagem de rapper fodona. Ela foi bem na missão do MV e também conseguiu passar direitinho pela Cypher. Todos de olho, a Heize deve ir longe. 

Yezi 


Eu adoro FIESTAR e vi a entrada dela como uma oportunidade de alavancar a cerreira do grupo. Problema é que agora estou com medo! A foto que usei aqui na postagem, resume bem a postura dela durante o primeiro episódio. Yezi não agradeceu os elogios que recebeu, não se abriu com as colegas idols, não mostrou a Postura Idol esperada (que a Jimin trabalhou muito bem na primeira temporada), não tinha conhecimentos básicos e ainda pareceu chata demais. Apesar da personalidade antipática (gente, minha bias se acha ) , ela pelo menos mostrou um serviço OK na missão do MV (em que ela perguntou demais ) e na parte da cypher. Espero que ela melhore a postura pois a vida do FIESTAR está em jogo, ela não deve esquecer disso! (Não dar a mínima pra Yubin , quando a  pobre chegou sendo bacana, é pedir pra ser massacrado pelos netizens )

KittiB


A melhor pessoa até agora! KittiB é divertida, experiente e parece que será uma das rainhas do barraco. Apesar da derrapada durante sua parte cypher, ela deu uma recuperada e conseguiu fazer um trabalho melhor durante a composição do primeiro single e a missão do MV. É bem claro que ela sabe exatamente no que está metida e, graças a sua experiencia, deve ser uma das que vai levar as coisas da melhor forma possível, brigando só quando for necessário kkk. Falante e observadora, ela ajudou a quebrar o clima desnecessário tenso durante a chegada dos membros, ponto pra ela! Fiquem de olho na KittiB! 

Ash-B


Outra que parece ser bem mais interessante do que o mostrado. A Ash-B tem uma personalidade bacana e uma série de coisas que não gosta, tornado-a uma potencial '' gata dos barracos '' da segunda temporada. Eu gostei dela na missão do MV e acho a parte dela no single bem OK. No Cypher ela acabou dando uma derrapada feia e caindo de quatro perante o ataque da Kasper, desafeto antigo que surge para repetir um plot da primeira temporada : Jolly V x Tymee. Espero que as duas superem o problema e sigam mostrando seus trabalhos. Ash-B tem potencial, foque nisso moça!

Yubin 


Como fã do Wonder Girls, eu estava morto de medo da entrada da Bin no UR2. Primeiro que não combina com o grupo (que não curte variedades) e nem coma empresa. A prévia dela estava muito ruim e eu fiquei com mais medo ainda. O lance é que ela entrou no programa sendo uma pessoa bacana, cumpriu bem coma cypher, foi bem na composição e ainda passou tranquila pelo MV. Yubin começou a arrancar elogios das colegas e dos netizens. É obvio que ela não é a melhor ali, mas está sendo profissional e aproveitando a oportunidade para aprender, algo muito bom. Sério, estou feliz com a postura dela. Uma coisa importante, ela ganhou o foco no primeiro episódio, no MV e nas prévias que estão rolando, Mnet deve usar bem a imagem da Bin. 

Ahn Soo Min


Ela é boa. Espero que apareça mais nos próximos episódios. 

Kasper 


Ela é maluquinha e comenta as coisas sem medo, mas o que deu vida a sua entrada foi o fato de ter um desafeto com a Ash-B. Sem isso, acredito que ela passaria quase invisível. Ela atacou bem no Cypher, foi OK na missão do MV. Espero que ela mostre serviço e consiga desligar sua imagem da Ash-B, não torne-se uma psicótica alá Jollysão. Sei que podemos ficar de olho, pois ela deve continuar jogando veneno nas entrevistas. 

Gilme


Gilme é a primeira vitima da edição. Ela não estava bem de saúde e a edição fez questão de pinta-la como uma velha cansada que não consegue acompanhar o ritmo das mais jovens. A verdade é que a veterana tem muito a  mostrar e , quando estiver 100%, deve dar ritmo as coisas. Fiquem de olho na Gilme!

Hyorin


Apesar de parecer '' não estar disposta '' desde a entrada, Hyorin conseguiu ir bem na cypher e aquecer os corações de quem está torcendo por ela. Depois, durante a composição, ela também mostrou ter conhecimento da coisa e conseguiu se virar bem... Daí veio a prova do MV. Como Idol, alguém acostumada a fazer esse tipo de trabalho e muito profissional, Hyorin decepcionou bastante. Ela não conseguiu fazer nada e ainda pagou um micão com aquela dublagem estranha no MV. Além disso, a relação com a Bin pode dar uma esfriada devido ao atrito que rolou na hora da votação. Bin tentou defende-la falando que a Hyo estava tentando poupar a voz, mas Hyorin disse que queria só terminar o mais rápido possível, deixando a Rapper do Wonder Girls puta da vida.  Acredito que a Hyo deva mostrar muita coisa, superar o começo desastroso e virar o jogo. (Fora que ela é uma garantia de vendas) 

Trudy


A melhor Rapper até aqui. Apesar de parecer meio confusa, a Trudy é muito talentosa e deve ir muito longe no jogo. Ela tem alguns desafios a serem superados, entre eles as comparações que ela é obrigada a suportar (A voz dela parece demais com a da Yoon Mi Rae). A personalidade dela é bem estranha, como se ela fosse uma pessoa descompensada, mas não podemos confiar na edição da Mnet e esperamos que ela cresça bastante e consiga superar seus desafios. 

SUA 


Fofa, talentosa e da YG (Que a Mnet ama! . Podemos concluir que a Sua vai longe? Sim, mas não por ser da YG. A pequena parece ser realmente talentosa e foi bem em tudo que foi proposto no primeiro episódio, vacilando só na hora da votação. Outra que devemos ficar de olho. 


Essas são as primeiras impressões das meninas. 
O single número 1 '' Don´t stop '',  é meio frio mais explode na parte final, então eu recomendo. 

Semana que vem (Na quinta, antes de sair ep novo ) voltamos com a cobertura do segundo episódio! Não vamos esperar legendas em português :) 






















si
© Mundo Kpopper - 2015 | Layout por: Bubblegum Design