This is an example of a HTML caption with a link.

domingo, 30 de agosto de 2015

[É DOMINGO] Cadê as paradas loucas do Kpop?


O Kpop é bem assim... Você têm um período de muita movimentação, vários lançamentos, tretas sinistras ( Aqui, você insere aquelas tretinhas básicas que os coreanos transformam numa caça as bruxas inacreditável ) e muito assunto pra ser comentado. Depois você precisa suportar um período frio, com lançamentos inexpressivos e a completa falta de coisas que importem. O Kpop é assim! Sempre será!

Ei, espera ai... O Nome do especila é [ É DOMINGO ]? Que nome é esse gente?

Gente, é domingo, fim de noite, aquela deprê de '' amanhã começa tudo outra vez '', misturada com um milhão de assuntos aleatórios que surgem na sua cabeça, mais fome misturada com a vontade de começar um regime na terça feira... Sei, continua sem sentido, mas é a vida né. Aceitem essa coluna como algo bem aleatório, sem tema fixo e sem limites.

Pra provar que não temos limites na coluna de domingo, um Gif provocativo:


outro


...

Apelação feita, vamos ao primeiro tema de hoje: 

LADIES CODE. Não quero que me julguem como alguém frio, mas eu preciso dizer algo sobre o memorial que aconteceu no dia 22. 

O Show foi lindo e eu realmente fiquei apaixonado pela canção inédita que as três performaram, foi realmente muito legal. O Problema é que eu começo a desconfiar que a empresa dela pretende capitalizar a tragédia e trabalhar o grupo num sentido de '' Nunca superaremos o que aconteceu ''.

As meninas são novas, um ano se passou e eu acho - e fico na torcida - que elas precisam voltar a viver e batalhar por seus sonhos. Sei que os coreanos são insuportáveis, mas eu acredito que eles não julgariam as meninas caso elas buscassem novos caminhos. Elas são novas demais p\ encerrarem sua trajetória na industria. Eu entendo completamente que a morte das meninas foi algo marcante, mas a vida continua e é preciso voltar a viver. 

Não pensem que eu falo isso por falar... Em setembro de 2014 perdi meu avô e a depressão me abraçou de uma forma, que eu só pensava em coisas negativas. Eu ficava puto quando um parente chegava com aquele papo de '' Você precisa levantar '', mas se não fosse essa insistência e o retorno a rotina, eu acho que teria definhado de vez. 

É importante sim seguir! 

As três são talentosas e batalharam demais, não podem seguir um caminho negativo, que sempre remete a tragédia. Estou torcendo por elas, estejam juntas ou não, ficarei feliz em vê-las brilhantes novamente.  


Bem, vamos seguir animando um pouco as coisas. Hora de falar sobre a POSSÍVEL SEX TAPE que todos querem ver. 

 O Allkpop noticiou que uma sextape de 4 minutos, protagonizada por um famoso cantor coreano tatuado A, teria sido jogada na internet. É aquela coisa, nós só trabalhamos com links e vídeos em boa qualidade, então... apesar das expectativas... só acreditamos assistindo...mais uma vez...outra vez...e vendo outra vez p\ ter certeza que é verdadeira (e outras 20 vezes depois, por que somos desconfiados ).

Agora, imaginem o impacto de um vídeo desse tipo...

Algumas pessoas ficariam chocadíssimas com a incrível revelação de que Idols transam. Outras ficariam decepcionadas com a postura do oppa, além do fato dele transar com uma '' feiosa qualquer ''. Ainda teríamos que aguentar muito machismo, comentários toscos contra a mina e um debate '' é grande x é pequeno '' que tomaria conta da internet. 

O lado bom, claro, seriam os memes e todo o deboche que seriam jogados na Internet pelos próximos anos  dias. 

Seria interessante. É um crime? Claro. Mas seria interessante. 

Ahh,o cara tem uma Tatuagem no ombro... 

Ohhh, yes!




Pra finalizar os assuntos de hoje, vamos falar sobre A FALTA DE COISAS no Kpop. 

Gente, que semana mais parada. Você ficar animado com o fim da lenda urbana que é o namoro do GD, ou com Lion Heart ganhando prêmios é triste (pq SNSD já ganha mesmo... é normal ) Depois do apocalipse de verão, não tivemos mais aquela emoção que só 15 lançamentos por semana proporciona. É triste. 

Todo mundo resolveu apostar no verão, um grande erro. Fico puto com as empresas pequenas que resolvem debutar um grupo num período em que é quase impossível brilhar mais que os grupos maiores. Assim, grupos legais como PLAYBACK, acabaram passando batido. 

Alô, é da Rádio? Poderia tocar nossa música pelo amor de Deus?

 Se você parar pra pensar, poucos grupos conseguiram manter resultados regulares (falando de vendas) no verão, não foi nada esperto apostar numa época em que muitos grupos fariam comeback. SISTAR, rainhas do verão, podem não ter agradado muito a galera BR, mas a regularidade do Single (que quase não saia do Top5 do Ichart, ficando na frente de SNSD durante as promoções de Party ) e a divulgação pesada das meninas, são demais p\ outros grupos superarem. Daí, todo mundo voltou no Apocalipse e agora temos que suportar os programas sem aquela concorrência selvagem do mês passado, e a falta de lançamentos impactantes.

Vamos esperar...

Tem muita gente que ainda não deu as caras em 2015, fora os debutes legais que devem acontecer. 

Por enquanto, precisamos nos contentar com a calmaria. Logo, logo teremos aquela loucura que tanto amamos. 

Não deixe de comentar :) 


















































si
© Mundo Kpopper - 2015 | Layout por: Bubblegum Design