This is an example of a HTML caption with a link.

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

EP2: NAT x ME


Ahhh os defeitos de um Kpopper... 

Eu sou um cara lotado de defeitos. Algumas pessoas me acham chato, mas quem me conhece de verdade sabe que eu sou insuportável. O meu lado Kpopper só piora ainda mais as coisas.

Como Kpopper, mesmo gostando de experimentar de tudo que o Kpop oferece , eu costumo pegar no pé dos coleguinhas com algumas brincadeiras de gosto duvidoso. Eu acabo soando como um Hater, mesmo quando estou apenas brincando... Já briguei tantas vezes por conta das brincadeiras, muitas das brigas foram com a Nat. 

É que a Nat, desde o começo, é meio esquentada comigo. Ela também é a unica na equipe que consegue me irritar com a cabeça dura dela. Ela é como aquelx amigx que não suporta te ver fazendo\falando besteira e só sabe te dar lição na base da destruição. 

Quando ela entrou na página, tivemos uma briga enorme por causa da IU. Tudo porque eu disse que as pessoas que a IU humilhava poderiam ser resumidas numa palavrinha de 5 letras: TODAS. A briga foi tão feia que ela disse que deixaria a página!


Uma tendência dos teimosos: Transformar coisinhas em grandes confusões. 

A Nat fez uma postagem sobre as vendas do T-ara e eu comentei lá que IU humilharia na qualidade e que vendas não eram nada (Pois a IU humilha satanás Nat!). Ela disse que eu estava comentando algo que não cabia ali, pois  estava falando de vendas. Ela estava certa! 

Nat estava mesmo fando sobre vendas. Não pensem que a moça não liga para qualidade,é que naquela postagem ela estava focando nas vendas, então minha brincadeira acabou diminuindo um grupo que não não merecia. Acabamos brigando bem feio (com Dougie tentando acalmar as coisas e debochando - CLARO! ). 

Aquela foi só a primeira briga!

Na ultima, eu fiquei muito zangado com o que ela falou no final. Minha brincadeira foi bem louca, eu falei do BTS, questionei o gosto dela... todos foram parando de brincar, mas eu continuei até ela atacar. E a Nat atacou com tudo. Queria morar perto só pra poder ir na casa dela gritar muito e ser preso. 

Pivor de várias brigas!

Eu melhorei com o tempo. Parei de fazer brincadeiras bobas ( e praticamente de tocar no nome de alguns grupos). Acho que é algo que nem combina comigo e agradeço a NAT por ser aquela que dá uma balançada e me faz lembrar que não sou assim. Acho que somos meio parecidos e isso também é algo a ser levado em consideração. Quantas vezes tivemos a mesma ideia? kkkkkk

O legal de estar no Kpop é conhecer muita gente. Sério, aproveitem os grupos, busquem pessoas da sua cidade e tente se relacionar mais com Kpoppers. Todas as brigas, conversas e zoeiras com a equipe, são um aprendizado (E olha que sou o mais velho, o mais experiente e bonito da equipe :p ). Acredito que você enxergue a relação com seus amigos da mesma forma :) 

Por hoje é só. Compartilhem as suas histórias nos comentários!

Semana que vem farei uma lista das coisas maravilhosas ( ou não ) que aprendi com o Kpop.:)
Até mais \o 













si
© Mundo Kpopper - 2015 | Layout por: Bubblegum Design