This is an example of a HTML caption with a link.

quarta-feira, 4 de março de 2015

Unpretty Rapstar [Ep1 ~ Ep4]: No que cada integrante foi útil até aqui



Que Unpretty Rapstar é o programa da década e que todos deviam saber da existência dele é algo consolidado, certo?! Só que, o MK andava ignorando por motivos de: Até hoje não sei. Até hoje, porque Tio Dougie vai fazer as honras de comentar o reality show da geração aqui no blog. "Agora, no EP4?" Sim, reclamações podem fazer na Vivo que só liberou minha internet esses dias. Mas, pra compensar vocês vou fazer aquele resumão do que cada uma das 9 integrantes foram úteis para que esse fosse o programa das nossas vidas urban conceituais.



NOME: Lil Cham

DESCRIÇÃO: A única coisa que pode descrever Lil Cham é: DERROTADA. Não acertava nada, era soberba e metida sem dar razão a isso, e ainda tentava meter bronca em cima de Jessi, e falhando de maneira miserável, obviamente.

NO QUE FOI ÚTIL NO PROGRAMA: Só serviu pra ser saco de pancadas de Jessi, e passar vergonha em todo santo episódio que foi exigido algo dela. Além de, claro, mostrar que você vai ter uma conta bem gorda se convidar ela pro Churrascão da firma.

PONTOS POSITIVOS DELA: A participação, por mais incrível que pareça, era o grande destaque dela no programa. Afinal, o que Lil Cham fazia era sempre digno de deboche das bad bitches do programa como Jessi e Tymee. O programa sem ela vai ter uma diferença, ainda mais por Jace parecer a pessoa mais sem graça entre todas elas.

PONTOS NEGATIVOS DELA: A participação dela como rapper, a proeza de conseguir provar ser pior que uma idol logo no 2º episódio, o fato dela não ter nenhuma presença de palco. Enfim, ela como competidora só passou vergonha, e é de gente pra debochar que o Unpretty Rapstar vive, logo vai fazer falta no programa.



NOME: Kisum

DESCRIÇÃO: Kisum até então era a mosca morta do programa, mas depois da entrada de Jace eu seriamente acho que Kisum virou apenas a garota pra formar 8.

NO QUE FOI ÚTIL NO PROGRAMA: Além de ter que mostrar que morre de medo de Jessi de.us. quando tem oportunidade, Kisum deve ser a única migs que Jimin conseguiu formar. Claro que como Jimin está sendo bem mais relevante, Kisum passa como uma sombra.

PONTOS POSITIVOS DELA: A coisa melhorzinha que Kisum mostrou aqui foi ter uma boa capacidade de improvisação (Que surpreendeu muita gente no 1º EP), mas fora isso foi tudo muito OK e só.

PONTOS NEGATIVOS DELA: Ela nunca tentar ser destaque em nada e fazer aegyo em todos os instantes. Ela não tem um senso agressivo que se pede para esse tipo de programa, o que a atrapalha muito já que ela não é motivo de deboche de ninguém como Lil Cham para se fazer valer a participação.



NOME: Jimin

DESCRIÇÃO: Jimin era pra ser a idol que serviria de bullying para as outras ali (Afinal, rapper idol é quase uma ofensa para as rappers underground), mas depois que ela realmente mostrou que sabe fazer rap ela virou a favorecida do programa, já que todo mundo quer trabalhar com ela por motivos de: Gata é uma mina de ouro pro mercado digital.

NO QUE FOI ÚTIL NO PROGRAMA: Até aqui, quase nada. A participação de Jimin está sendo mais útil pra ela do que pro programa em si. Só valeu para ver a cara de paisagem das outras quando Jimin ganha alguma prova, e claro, ser o motivo principal das vergonhas que San E passa no programa.

PONTOS POSITIVOS DELA: Se mostrou uma boa letrista, e a melhor profissional quando o assunto é performance e vídeo. O destaque dela como rapper é mais por ela não ser uma rapper ruim que só ia passar vergonha como sugeria o 1º episódio.

PONTOS NEGATIVOS DELA: Ela não ser agressiva e a todo instante exaltar que é sexy ou bonita em seus raps, o que não faz sentido em um programa chamado Unpretty Rapstar. Mas fora isso, ela passa batido também.



NOME: Yuk Ji Dam

DESCRIÇÃO: É a Mildang Girl (Se alguém souber o que raios é isso me explique, tá?) e a criança do programa.

NO QUE FOI ÚTIL NO PROGRAMA: Em participação e relevância, apenas ser a única que conseguiu trollar Jessi logo quando chegou, pois ela ficou empolgada com a presença de Jimin e Jessi achou que era com ela. Mas se mostrou uma rapper muito boa e promissora, então das que citei até aqui ela é a 1ª a ter um poder de competição.

PONTOS POSITIVOS DELA: Ótima letrista, ótima performer e ótima rapper, e tudo isso somado a ela ainda ser colegial, ou seja, vai acabar com vidas daqui há alguns anos. Não tem lá muita relevância no programa, mas ela como competidora a destaca de pessoas como Kisum, que ninguém lembra.

PONTOS NEGATIVOS DELA: Essa coisa horrível que ela gravou com Zico. Me desculpem quem achou bom, mas isso tem 1 mês de lançamento e ainda não desceu aqui.





NOME: Jace

DESCRIÇÃO: Aquela que eliminou Lil Cham por saber o básico.

NO QUE FOI ÚTIL NO PROGRAMA: Nada, ela só teve um episódio e mostrou ser sem graça ao extremo.

PONTOS POSITIVOS DELA: Ainda não deu tempo de ver (Ou ela realmente não tem, vai saber)

PONTOS NEGATIVOS DELA: Mostrar com 1 ep que vai ser a mais irrelevante do programa.



NOME: Jolly V

DESCRIÇÃO: A que debocha de Tymee a todo instante

NO QUE FOI ÚTIL NO PROGRAMA: Só está sendo útil para dar risada da cara da Tymee quando tem chance (Com Tymee ajudando e passando vergonha gratuita que ela não devia passar). Claro que depois do EP4 a promessa é de que Jolly V entre no time das rappers icônicas do programa, mas como antes disso era apenas uma Kisum gorda, aparece antes da barreira..

PONTOS POSITIVOS DELA: Toda a participação dela no episódio 4. Confiem em mim

PONTOS NEGATIVOS DELA: Jolly V poderia largar um pouco o osso Tymee e tentar ser mais fdp com as outras integrantes, mas como disse, o EP4 pode ser o trampolim para Jollyzão acontecer no meu coração.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
BARREIRA PARA A TRINDADE DAS RAPPERS QUE ESTÃO FAZENDO O UNPRETTY RAPSTAR ACONTECER E SE TORNAR ICÔNICO
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


NOME: Tymee

DESCRIÇÃO: Inicialmente só contava que ela fosse apenas debochar da cara de Jolly V, mas ela resolveu me surpreender sendo uma das pessoas mais relevantes dali por debochar da cara de todas as pessoas que aparecem no programa E conseguir pagar o mesmo mico de esquecer a letra ao vivo, repetindo a proeza do SMTM3, logo no 2º Episódio.

NO QUE FOI ÚTIL NO PROGRAMA: Tymee é a única que bate de frente com Jessi quando pode (E de verdade, não por piada como Lil Cham), joga shade por todos os lados e está fazendo muito mais que Jolly V, passando vergonha, sendo folgada, enfrentando todo mundo de cabeça erguida, enfim, tudo que Tymee faz destaca a mesma no Unpretty Rapstar, o que não acontece com Jolly V, e é por isso que Tymee está na trindade e Jolly V não.

PONTOS POSITIVOS DELA: A melhor letrista entre as integrantes, uma vontade de querer ser o centro em tudo, fala palavrão aos montes e, a partir do ep4, mostra que é uma das melhores rappers do programa. É a Jessi só que coreana, logo ela ainda se abala com seus micos e não ergue a cabeça e segue em frente.

PONTOS NEGATIVOS DELA: No Ep4 ela preferiu fazer bullying com a novata ao invés de enfrentar Jolly V, mas parece que no Ep5 o combate da geração finalmente vai acontecer, então vamos aguardar.



NOME: Cheetah

DESCRIÇÃO: A melhor rapper do programa

NO QUE FOI ÚTIL NO PROGRAMA: Cheetah é a única ali que tá cumprindo a proposta real do programa, que é a de mostrar que é foda no rap meio sendo feiosa, ao invés de falar mal das migs. Claro que em um reality show como esse onde vemos tantas tretas, cumprir o papel é meio que pedir para ninguém ligar pra você, mas o fato dela ser a única que está fazendo o requisito está a destacando (E muito) do resto.

PONTOS POSITIVOS DELA: No conjunto ela é a melhor rapper do Unpretty Rapstar, sendo ótima em presença de palco, performance, rap, enfim, tudinho. E ela ainda não pagou mico em nenhuma prova do programa, o que é um plus e o motivo de estar nessa trindade.

PONTOS NEGATIVOS DELA: Ela não faz treta com ninguém ali, logo a participação dela é bem pacífica. Mas como ela é a fodona do rap até aqui, não vou cobrar shade pra ela tombar o lugar de Jessica De.us.



NOME: Jessi

DESCRIÇÃO: Dona da porra toda, rainha do programa, enfim, o grande destaque do Unpretty Rapstar

NO QUE FOI ÚTIL NO PROGRAMA: Tá ali fazendo drama, ganhando a audiência, servindo uma boa competição, armando barraco quando dá, tirando com a cara dos homens do programa ao invés de ficar se fazendo de boba como todas as outras, tá pouco se lixando com seus erros e acha que é perfeita em tudo, enfim, Jessi sabe como o reality funciona e está ali pra ficar popular no mainstream (Afinal, diferente de todas as outras, Jessi tem que alimentar um grupo), e enfrentar um monte de coreanas que mal sabem o que é estar em um reality ficou moleza.

PONTOS POSITIVOS DELA: Tudo. Deusa é assim.

PONTOS NEGATIVOS DELA: O fato de já termos uma deusa no rap, que é Yoon Mirae, mas não se preocupe pois o posto de deusa do Unpretty Rapstar já é seu.



Esse foi o resumão das rappers do Unpretty Rapstar, o Ep5 promete ser Tiro, Porrada e Bomba, e mal posso esperar pela promessa de ser o melhor ep do programa até aqui, certo?! Certo?!

si
© Mundo Kpopper - 2015 | Layout por: Bubblegum Design