This is an example of a HTML caption with a link.

domingo, 1 de março de 2015

#SundayPlaylist: 10 músicas para se fazer um comeback destruidor


Nesse clima de retornos de adm e comeback de quadros, o #SundayPlaylist está de volta #revamped e com ele um tema bem específico combinando com a ocasião: 10 músicas para se fazer um comeback destruidor. R U RDY? Então vamos lá!


#10 Rania - Time To Rock Da Show

Mesmo sendo uma intro, "Time To Rock Da Show" das desaparecidas Rania é um pancadão bem feito, explosivo e que chama atenção para quem quer aparecer diante de uma nação, tudo isso em 50 segundos bem executados. Quer coisa melhor que várias meninas gritando que está na hora do show?! Não, né, só um comeback dessas cheirosas que está mais no estado de promessa do que de em breve...

#9 Dal Shabet - Big Baby Baby
Outra forma de chamar atenção para seu retorno triunfal na vida é mudar completamente sua imagem e trazer algo mais poderoso para intimidar as inimigas. E diante de vários exemplos de grupos mudando pro sexy concept só no ano passado, quem conseguiu chamar atenção realmente foi Deus Dal Shabet, que trouxe em Big Baby Baby uma música poderosa, simples, viciante, sensual e direta para ser um dos meus grandes vícios de 2014. E convenhamos que gatas se vestindo como rich bitches + Cenário simples no fundão funciona na maioria das vezes, então tá valendo.

#8 Nine Muses - WILD
Mantendo a linha Cenário Simples + Rich Girls in da club, Nine Muses (Que agora são 8) lançou um dos melhores EDMs de K-pop na vida pelo simples motivo de não querer reinventar nada (Afinal, o que reinventar com música eletrônica né?!). Algo competente, distinto, que se destaca e mostra que você cansou de ser cute e agora vai ser selvagem pra cima daquele boy. É tipo um aviso de que agora você é do perigo e está pronta pro combate de frente.

#7 Rain - 30 SEXY

Se você é um tiozão kpopper e que se acha o rei da cocada preta, 1º: Por que raios tu ainda ouve kpop? E 2º: Tem música para você mostrar que você está com tudo em cima ainda, está safado, está gostoso e que está pronto pra conquistar as novinhas na boate com Rain entregando uma música falando que ele está sexy aos 30 anos de idade (Como se tudo virasse pelanca aos 30, mas tudo bem), mas que funciona muito bem como dance sensual e/ou up-beat excitante, varia do momento em que você se encontrar na vida. E vivemos por mais gente velha se achando jovem na vida e entregando pop competente pq é muito amor <3

#6 Girls' Generation - The Boys
Depois que você achou a trilha sonora certa, trazer aquele visual de que nada te abala na vida, e de se achar o máximo não importa a idade, você precisa de uma entrada épica. E aí 3 músicas da playlist te dão modelos para se fazer isso. A 1ª é o Girls' Generation chamando os boys em um dos comebacks mais épicos de 2011. Mesmo não sendo o maior fã dessa música, convenhamos: A Intro desse MV e música dão um show. E ainda temos Jessica libertando a pomba do grupo em um incrível aviso falando que ELA seria a próxima a se libertar do SNSD 3 anos depois. Como não amar?

#5 After School - Flashback 
Se você não quer um espetáculo mas sim ser direto e já chegar destruindo, sem enrolação, After School te ensina a fazer isso com Flashback. E de quebra ganha uma saída triunfal também, com power girls não olhando pra trás e não dando chance pra ninguém. E pra coroar tudo isso uma coreografia sensacional e uma música incrível. É realmente uma aula de como você arrasar nas boates que a vida lhe proporciona sem perder o glamour e ganhando status social.

#4 2NE1 - I Am The Best

Encerrando a trinca de entradas triunfais, nada melhor do que já chegar toda trabalhada no "EU SOU A MELHOR" e com um cinturão de campeão para mostrar que ninguém jamais vai te derrubar. Tipo, no UFC da vida você é Ronda Rousey e a inimiga é Cat Zingano, né non?! E é para esses momentos que 2NE1 está aqui, vivo e forte na luta do 1º escalão e mostrando pra todas as outras quem é que comanda o K-pop. E mesmo assim, fica fora do Top 3 por motivos de: The queen is back in the game!

#3 NS Yoon-G - The Reason I Became A Witch

Essa música <3 Sério, ter gatas como NS Yoon-G em pleno flop falando que não é qualquer uma que está voltando e sim a rainha da porra toda é algo mágico *--* E não só isso, pois também traz a mensagem que todo comeback repaginado da vida tem que trazer: Cansei de ser troxa, e agora sou outra pessoa para acabar com sua vida! Fora que dos citados até aqui foi a que teve o maior salto de popularidade depois de lançar a razão de ser bruxa, comprovando que música boa pode funcionar nos charts também.

#2 Big Bang - Fantastic Baby

Mais difícil que encontrar agulha no palheiro é encontrar música de boyband não-referente a "Perdi você" ou "Quero você pra mim" ou "Vou te seduzir romanticamente" ou "Você é minha garota", então ter FANTASTIC BABY entre nós com versos tipo "Meus passos são mais rápidos do que o dos outros" e "O meu nível de juventude é incomparável" é algo para se glorificar de pé. E mesmo que você já esteja cansado dos "Boom Shakalaka" ou dos "Wow! Fantastic Baby!", chegar nas baladas com essa música é uma ótima alternativa para quem quer chegar com tudo sem vocais femininos nisso que vocês chamam de vida. Mas o 1º lugar vai para ela...

#1 Lee Hyori - Chitty Chitty Bang Bang
Lee Hyori entregou não somente uma track de poder, mas tudo em volta dele é digno de se mostrar como supreme bitch in this house. Quem no mundo lança meio álbum plagiado, admite o plágio e ainda sai por cima sem ser prejudicada em nada? E Chitty Chitty Bang Bang não é só pela campanha, mas pela letra, que traz versos como "Você é apenas uma piada", "Você está fazendo o seu melhor e eu nem preciso me preocupar contigo pois estou no topo mesmo assim" e "Quando eu fazer meu show a senhora vai ficar no chão". É uma afronta e um egocentrismo sem limites em tão pouco tempo que não tem como não amar esse track.

Menção Honrosa: Jolin Tsai & Namie Amuro - I'm Not Yours
A música não tem uma letra lá muito insprirada, tendo como ápice "Eu voltei do inferno e não sou mais sua garota", mas entra como menção honrosa para deixar meus sentimentos sobre uma das colaborações mais icônicas da Ásia em todos os tempos. Eu vivi por uma colaboração desse nível no mercado asiático, e eu sobrevivi ao choque de monstro que foi esse feat. E é isso, até semana que vem com mais!
si
© Mundo Kpopper - 2015 | Layout por: Bubblegum Design